Pages

Subscribe:

Friday, February 3, 2012

MSN em outro computador


 
Quando é necessário usar o MSN em outro computador todos os emoticons presentes no programa anterior simplesmente não estarão mais ali, e até você achar paciência (ou tempo mesmo) para instalá-los novamente, terá que se contentar em ficar sem emoticons. Para resolver isso, basta usar um pendrive e seguir estes passos simples:

1. Primeiramente será necessário fazer o download do programa que permitirá fazer a transferência, o Emoticon Made Easy.

2. Assim que o programa tiver sido instalado, execute-o e clique em “Avançar”, e então digite na tela do programa o e-mail e a senha do MSN.

3. Marque então a opção “Export MSN Emoticons To a File” e clique em “Avançar”.

4. Conecte seu pen drive e salve o arquivo no formato ZIP, que é onde os emoticons serão armazenados. Escolha o nome do arquivo, clique em “Avançar” e então em “Concluir”. Se você não tiver um pen drive, pode salvar o arquivo em seu computador e enviá-lo em um e-mail.

5. No outro computador, instale também o programa Emoticon Made Easy e digite novamente seu e-mail e senha do MSN.

6. Marque a opção “Import Emoticons To MSN From a File” e clique em “Avançar”. Localize então o arquivo onde os emoticons estão salvos a partir de seu pen drive ou conta de e-mail. Selecione a pasta ZIP, clique em “Avançar” e, em seguida, em “Concluir”.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Archive